TechnoGeek

Você curte games e quer competir no Technogeek?

Traga sua equipe para competir no Technogeek?

Mostre sua criatividade
no Technogeek?

Veja abaixo sobre as temáticas do nosso evento.

gamesPNG

GAMES

O MUNDO GAMER

Um dos grandes feitos do mundo gamer é justamente ter impacto não apenas as pessoas, mas todo um ecossitema que envolve diversos tipos de empresas, desde fabricantes de processadores, consoles e computadores a desenvolvedores de jogos, canais de venda e a indústria cinemagrográfica.

O que faz desse mundo, um "negócio"milionário.

Participe desta atração no espaço Technogeek.

cosplayPNG-ok2

COSPLAY

O QUE SERIA UM COSPLAYER?

Cosplay é uma atividade que consiste em fantasiar-se de forma correta, com acessórios e outros artigos, representando um determinado personagem.

Esta atividade se originou nos Estados Unidos em 1970, quando uma determinada convenção promoveu a entrada gratuita de pessoas fantasiadas de super-heróis.

Na 3ª Technovação os Cosplayers também terão presença garantia, com o apoio da JINROU EVENTOS, sendo uma área Technogeek.

KpopPNG

K-POP

Você sabe o que é K-pop?

Resumidamente. K-pop é a abreviação de música pop coreana ou música popular coreana, que mistura vários gêneros musicais, como o pop, hip-hop e o eletrônico. O estilo musical vem ganhando força no mundo da música e já é uma febre entre os jovens. Caso tenha ficado curioso(a) para saber mais a respeito do K-POP. Poderá conhecer na Technovação Edição de 2023. Onde vários grupos de Cascavel e Região se apresentarão na área TECHNOGEEK, em parceria com o Jinrou Eventos. Mostrando sua performance e todo o seu talento.